7 ideias picantes para comemorar o dia dos namorados

quinta-feira, 21 de maio de 2020 11:03:50 America/Sao_Paulo

Ideias para comemorar o Dia dos Namorados

1-    Invista em uma linda lingerie

Comece com a escolha da roupa, ou melhor, da lingerie. Compre um modelo bem bonito e provocante. Tente descobrir quais as preferências do seu namorado, como qual cor ele acha mais sensual, ou qual peça (pode ser um fio dental, uma cinta-liga ou um corpete, por exemplo) ele prefere.

O dia dos namorados é em Junho, no inverno, então meias-calças são muito bem vindas (procure pelos modelos 7/8, que são mais sexys do que os modelos comuns, e alguns já vêm com a cinta-liga).

2-    Instigue-o desde cedo

Passe o dia enviando mensagens ao seu parceiro com frases bem provocativas. Diga o quanto está com saudades e que vão se divertir muito à noite. Isso já vai deixá-lo ansioso pelo momento que está por vir.

3-    Planeje um Jantar Romântico

Para uma noite inesquecível, aposte em locais com pratos diferenciados, ou então algum restaurante que ambos querem conhecer há tempos, porém nunca foram. Outra opção é apostar em estabelecimentos que ofereçam algum serviço especial para a data.

Se a ideia é montar um jantar em casa, transforme os ambientes! Luz de velas, músicas envolventes (porém em um volume baixo) e um conjunto de louças que não estão habituados a usar são ótimas opções para deixar tudo mais especial.

4-    Use e abuse de Aromaterapia

Alguns aromas são afrodisíacos e você pode selecionar um para deixar o ambiente ainda mais romântico (mas cuidado para não exagerar e causar uma bagunça entre os perfumes).

Alguns dos mais conhecidos são: jasmim, gengibre, baunilha, canela, cravo, e ylang ylang (um dos cheiros afrodisíacos mais poderosos).

Se quiser concentrar o aroma apenas no quarto, aromatize os lençóis adicionado por volta de quatro gotas de óleo na água da lavagem.

5-    Aposte em brinquedos sensuais

Visite um sex shop e confira algumas novidades. Você pode montar um verdadeiro kit de prazeres com alguns produtos que têm mais a ver com o casal ou para agradar seu parceiro.

Entre as opções existem aquelas que incluem sabores, sensações diferentes, lingeries, brinquedinhos no geral, jogos de dados com posições sexuais, entre diversas outras possibilidades!

6-    Prepare uma festinha particular

Para depois do jantar, que tal preparar uma festinha bem animada só para vocês dois? A ideia aqui é aproveitar a sala, ou o próprio quarto, e montar um espaço para vocês se divertirem e dançarem.

Prepare também alguns drinks em taças, para brindar ao momento.

7-    Faça um Strip-tease

O strip-tease enlouquece os homens e os deixam caidinhos de paixão! Pode parecer complexo, mas para fazer um bom strip-tease não tem muito segredo: Haja com vontade, seja você mesma, vista uma lingerie que te faça sentir poderosa, e dê o melhor de si.

Fonte: Blog Uol