Como fazer uma massagem estimulante na mulher

quinta-feira, 7 de maio de 2020 09:44:52 America/Sao_Paulo

Algumas dicas especiais para fazer uma massagem excitante em uma mulher

Selecionamos algumas dicas importantes para agradar a parceira em uma deliciosa massagem sensual:

  • 1. Comece pelos ombros e costas

Ninguém consegue atingir o prazer em meio a tensão do dia a dia, certo? Por isso, para deixar a sua parceira no clima, aposte em uma massagem relaxante começando no ombro e seguindo para as costas. Na primeira parte, use a palma da mão como apoio e os dedos para fazer certa força. Desça com a palma pelas costas, pressionando levemente o entorno da coluna. Use óleos de massagem para um clima mais sensual e aromático, além de agregar na sensação deslizante, além do estímulo visual que da na pele brilhante.

  • 2. De frente

Para começar a deixar as coisas mais quentes, agora peça que sua parceira deite e fique de frente para você. Com as mãos, faça movimentos na vertical, deslizando pela barriga suavemente. Invista em beijos e carícias nas preliminares, usando também a língua para apimentar o momento. Deslize as mãos pelos seios dela levemente, de forma a deixa-la mais excitada - mas não se detenha muito na região por enquanto.

  • 3. Descendo

Sua parceira já deve estar esperando o sexo oral, mas dê um tempo a mais para mantê-la excitada: parta para os pés. Ela entrará novamente no clima de relaxamento. Invista em toques mais fortes, pois carícias leves podem causar cócegas. Agora você já cumpriu mais uma etapa da massagem relaxante na mulher.

  • 4. De novo a subir

Na sequência, suba os dedos levemente, acariciando a panturrilha, e siga para a parte interna das coxas. Comece pelos joelhos e faça movimentos para cima, até a virilha. Aproveite para beijar de leve a região e ir subindo aos poucos. Lembre-se: use essa mesma dinâmica para o momento do sexo oral nas preliminares. Aproxime-se de leve para que ela sinta a sua respiração e somente depois comece a usar a língua delicadamente, alternando com beijos. Criar alguma expectativa do prazer que vem pela frente é uma parte importante nesse momento.

Cada pessoa sentirá mais prazer e relaxamento em uma área do corpo, por isso, vale ficar atento às expressões e movimentos da sua parceira nas preliminares. Esqueça o relógio e leve o tempo necessário para deixa-la excitada. Quanto mais lubrificada a mulher ficar, mais fácil aproveitar posições deliciosas e leva-la ao clímax durante a relação. Dessa forma, a hora H será muito mais intensa e prazerosa - e todo esse esforço valerá a pena.

Sabe qual a melhor forma de fazer uma massagem na mulher durante as preliminares? A dica número 3 vai te surpreender.

Fonte: Wordpress