Dia do Orgasmo: Orgasmo múltiplo é possível sim! Nós te mostramos como.

quinta-feira, 30 de julho de 2020 12:53:19 America/Sao_Paulo

Explore e conheça o seu próprio corpo

Geralmente, o orgasmo está relacionado ao trabalho muscular do clitóris, órgão feminino que tem como único objetivo dar prazer à mulher. E, pasmem! Muitas mulheres desconhecem a funcionalidade desse órgão!

Localizado logo acima da vagina, esse ‘pequeno notável’ é composto por mais de 8.000 fibras nervosas e é extremamente sensível ao toque.

Durante a relação sexual, esse músculo se contrai, revelando uma sensação intensa de prazer.

Não se prenda a tabus: masturbação é o caminho!

Não sinta culpa ou medo por sentir prazer com o seu corpo! Masturbar-se jamais deve ser um tabu! Além de proporcionar prazer, também pode ajudá-la a conhecer o próprio corpo, enquanto mulher.

Masturbação não quer dizer, necessariamente, acariciar a vagina. Você pode experimentar outras partes sensíveis ao toque, como coxas, seios, bumbum, virilha e assim por diante. Não limite o seu prazer!

Aprenda a utilizar produtos eróticos

Estimuladores e masturbadores são ótimos produtos para auxiliar no processo de excitação. Alguns acessórios podem potencializar ainda mais a sensibilidade, como o geis com vibração.

O produto é um excitante feminino que, além de auxiliar na lubrificação, apresenta uma embalagem interativa para a masturbação, com vibração na ponta.

Outra opção são os masturbadores clitorianos. Esses produtos estimulam o exercício muscular clitoriano e provocam a dilatação dos vasos sanguíneos que irrigam a região, aumentando a sensibilidade na área. 

Vale lembrar que estimuladores são ótimos mecanismos para eliminar a frigidez, melhorar a lubrificação vaginal, aumentar a sensibilidade e proporcionar orgasmos mais intensos.

Tente novas posições que levem ao orgasmo múltiplo

Há muitas posições que podem ajudá-la a atingir o orgasmo. Procure investir naquelas que estimulem o clitóris, pois nem sempre o orgasmo é atingido somente com a penetração.

Tente diferentes maneiras para acariciar o órgão. Converse com seu parceiro sobre as posições que vocês mais gostaram e com as quais os dois se sentem confortáveis. 

É importante lembrar que ambos devem aproveitar o momento de prazer.

Dica de ouro: pratique sempre

Você já deve ter ouvido a frase “repetição leva à perfeição”. Pois bem! É hora de colocá-la em prática.

Experimente novas posições com seu parceiro, masturbe-se, utilize brinquedos e géis. Faça e refaça o processo quantas vezes você achar necessário. Sinta-se segura e confortável na hora do prazer.

Fonte: Blog DS