Quer melhorar sua vida sexual? Conheça os benefícios do Yoga Peniano

segunda-feira, 9 de setembro de 2019 13:40:31 America/Sao_Paulo

COMPORTAMENTO

Quer melhorar sua vida sexual? Conheça os benefícios do yoga peniano. Modalidade é indicada para quem deseja prolongar o tempo de ereção.

Quer melhorar sua vida sexual? Você pode aproveitar, para testar algo novo. O yoga peniano é indicado para quem deseja prolongar o tempo de ereção e/ou controlar a ejaculação.

A sexóloga Carla Cecarello explicou em uma entrevista que os exercícios nas partes íntimas, para aumentar ou intensificar os orgasmos, o tempo de transa e os níveis de prazer, também podem ser adotados pelo público masculino. Segundo ela, "Yoga peniana ajuda o homem a ter uma maior percepção do momento da ejaculação, para assim, buscar caminhos que possibilitem um melhor desempenho sexual".

A sexóloga ainda contou que a prática também ajuda a combater a flacidez. Segundo Carla, com o passar da idade a perda do colágeno faz o pênis ficar mais flácido, para rever isso, somente com alguns exercícios, sendo um dele o yoga peniano.

Quer começar a praticar hoje? Confira alguns exercícios simples.

1.      Pegue uma cadeira com encosto. Sente-se de frente para o encosto de uma cadeira, segure por trás do encosto e flexione os joelhos. Empurre a pelve para frente e para trás, lentamente para revitalizar as terminações nervosas por 7 minutos.

2.      Passe gel por todo o corpo do pênis e movimente-o lentamente até ficar ereto. Quando sentir que vai ejacular volte para o exercício 1.

3.      Na hora do sexo, quando perceber que está prestes a ejacular, você deve contrair a musculatura peniana, para impedir o momento do "gozo"

4.     Tire o foco da ejaculação. Durante o sexo, preste atenção na sua respiração, nas sensações que os toques provocam em seu corpo, no olhar da sua (seu) parceira (o). Esse comportamento vai te ajudar a ter uma percepção maior do que é prazer sem precisar ejacular.

*Pense que está segurando o "xixi" para conseguir se controlar. Repita o exercício regularmente para melhorar cada vez mais o controle da ejaculação.

Fonte: Portal Bahia