Minha Conta
Acesse sua conta

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Televendas: (11) 2867-7121
Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!

Formas de pagamento


A Lovetoys utiliza o sistema do Pagar.me como Gateway de pagamento online. O Pagar.me é uma empresa segura onde é possível realizar pagamentos em ambiente confiável pela internet, confira abaixo as nossas condições de pagamento:

Você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 12x ou 3x sem juros no cartão de crédito, e toda transação é feita em ambiente 100% seguro.

São aceitas as seguintes bandeiras de cartão:
Visa, Mastercard, Discover, American Express, JCB, Diners, Aura, Hipercard e Elo.

Ao escolher boleto bancário você receberá o mesmo diretamente no seu e-mail, sendo possível efetuar o pagamento em qualquer banco.
O prazo de compensação de um boleto é de até 2 dias úteis. Caso queira cancelar uma compra feita por boleto bancário, basta não efetuar o pagamento deste boleto que a compra será cancelado automaticamente em 5 dias.

Para realizar um pagamento com Depósito Bancário, selecione a opção antes de finalizar o pedido, anote o número do pedido e as informações bancária e efetue o depósito em uma das seguintes contas. Após realizar o depósito, envie o comprovante para o e-mail [email protected] para agilizar o processo de entrega do pedido.

Dados Bancários Bradesco
Agência: 2103-2
Conta Corrente: 0042136-7
Titularidade: Hermes comercio e estacionamento ltda.
CNPJ:  01.228.719/0001- 47


Dúvidas sobre pagamento? saiba mais:

Pedimos para que não efetue o pagamento de boletos vencidos, caso o boleto tenha vencido entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 2867-7121 ou e-mail [email protected], para que possamos lhe enviar um novo boleto.

Após o depósito, envie o comprovante de depósito ou tranferencia + o número do pedido para o e-mail: [email protected].

Caso a transação não foi aprovada pela operadora, entre em contato com o banco emissor do cartão de crédito para obter informações sobre o motivo da recusa. Você poderá refazer a transação com um outro cartão ou ainda outro meio de pagamento oferecido pelo vendedor.

Caso a transação não aprovada pela loja, para resolver essa situação, pedimos que refaça a transação ficando atento aos dados informados. Em muitos casos, as transações não são aprovadas pois os dados digitados estão incorretos. Você também pode realizar uma nova compra utilizando um outro meio de pagamento oferecido pela nossa loja.

Não, o Pagar.me oferece a opção de parcelamento apenas para pagamento via cartão de crédito.

Hermes Comercio e Estacionamento Ltda