Body Harness em Cirré Prata - Sd Clothing
Com brilho, atitude e design provocante, este Body com Harness da SD Clothing é uma peça poderosa para quem quer marcar presença com sensualidade e estilo. Confeccionado em cirré metálico e com elásticos brancos, combina sofisticação e ousadia em uma única peça.
Seu recorte tipo harness abraça o corpo com firmeza e conforto, criando um visual marcante que vai do fetiche à performance, do momento íntimo à produção para festas. A peça veste do 38 ao 44, adaptando-se ao corpo com caimento impecável.
Ideal para quem quer se destacar, provocar e conquistar com elegância.
Ficha técnica:
Composição: Poliéster e Elastano
Tamanho: Único
Higienização:
Lave sempre a mão, de forma delicada. Não limpar a seco. Não alvejar. Utilize sabão líquido, preferencialmente. Enxague em água corrente em abundância e repita o processo quantas vezes forem necessárias. Não utilize tambor rotativo. Jamais torça a peça para que ela não se deforme. Deixe secar na sombra evitando calor excessivo. Não passar a ferro.
Após seca, acondicione sua lingerie em sua embalagem original ou em um saco plástico, separado de outras peças.
Nunca expor seu produto a temperaturas superiores à 50ºC.
Observações:
As imagens de exibição do produto são utilizadas para fins ilustrativos. As imagens do site podem sofrer alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas. O produto não acompanha peças e/ou acessórios extras (exceto se estiver especificado no anúncio).
"Bem-vindo(a)! Fundada em 2013 a Lovetoys construiu sua história para se tornar uma das mais conhecidas boutiques eróticas de São Paulo da atualidade. Escolhemos inaugurar a loja física na região da Rua Oscar Freire, um verdadeiro centro de compras de luxo, com arquitetura sofisticada, que abriga as maiores tendências da moda erótica e acessórios premium. Tudo isso à sua disposição para testes e manuseio. Na loja online nível de qualidade e exclusividade é o mesmo.