A Lovetoys conta com uma equipe especializada em logística para efetuar a distribuição dos produtos, oferecendo agilidade, rastreamento e segurança na entrega de suas compras. Os produtos comprados no site são entregues no endereço de sua escolha.
O frete será calculado de acordo com as dimensões do produto com embalagem de envio, localidade ou CEP de entrega e a modalidade de entrega escolhida pelo cliente.
Nossas embalagens de envio são totalmente discretas e não possuem identificação da loja ou dos produtos adquiridos.
Temos disponíveis as seguintes modalidades de frete e entregas:
Serviços de entrega via Correios:
Enviamos nas modalidades: Sedex ou Entrega Normal (PAC).
O prazo de entrega das postagens é fornecido pela Empresa Brasileira de Correios, estando sujeito a atrasos e alterações.
As entregas são feitas pelos Correios, de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 18:00 horas (horário comercial), e aos sábados até as 13:00 horas, exceto em dias de feriados locais e nacionais.
O serviço de entrega se fará até 02 (duas) tentativas de entrega. Caso ninguém seja encontrado no endereço especificado, a mercadoria voltará para a Central de Distribuição, havendo a necessidade de pagamento de novo frete pelo cliente para reenvio.
Não é possível agendar data e horário para entrega pelos Correios e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.
Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.
Os correios funcionam e realizam entregas apenas em dias úteis. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da aprovação do pagamento de seu pedido e variam de acordo com o CEP do destinatário, forma de envio selecionada e a forma de pagamento escolhida. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete na página de qualquer um de nossos produtos ou no seu carrinho de compras , informando seu CEP de entrega.
Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Após a confirmação do envio do seu pedido, você receberá um código de rastreio via e-mail, com esse código você pode acompanhar o seu pedido pelo site dos Correios.
Fique sempre atento ao rastreamento de seu pedido pois caso os Correios não façam a entrega por algum motivo, ele ficará disponível para a retirada em uma agência próxima.
Caso o pedido retorne ao nosso centro de distribuição, uma nova tarifa de frete será cobrada pra o novo envio.
Serviço de entrega via Motoboy:
Contratado diretamente pela Lovetoys, atende São Paulo Capital no mesmo dia, desde que o pedido seja feito em dias úteis, com aprovação de pagamento até às 15 horas.
Lembrando que pagamento feito com boleto tem a compensação bancária de até 2 dias úteis e alguns pagamentos em cartão de crédito passam por análise de segurança antifraude, podendo levar até 48 horas úteis para a aprovação.
Caso o pagamento seja efetuado após às 15 horas, o motoboy fará a entrega do produto no dia útil posterior.
Em caso de endereçamento errado ou de não haver ninguém para receber no endereço indicado, uma nova tarifa de frete será cobrada.
Retire na loja após 24h:
Nesta modalidade, você compra online e retira em nossa loja física.
O pedido estará disponível para a retirada após 24 horas úteis, à contar da aprovação do pagamento.
O pedido ficará disponível para a retirada por 90 dias corridos, à contar da data de aprovação do pedido.
Passado este período, o pedido será retornado ao nosso centro de distribuição e cancelado.
Um crédito no valor pago pelos produtos será gerado na conta do cliente e, para utilizá-lo, será necessário entrar em contato com nosso atendimento via WhatsApp (11) 94542-9669 ou via e-mail: atendimento@lovetoys.com.br.
O que verificar no ato da entrega?
Pedimos que verifique se a embalagem está violada ou faltando algum item, quando constatado que está avariado ou sua embalagem está violada. Neste caso entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento, pelo WhatsApp (11) 94542-9669 e, se possível, registre a violação por meio de fotos para que possamos notificar os entregadores.
(Lembrando que todos os produtos que saem do Centro de Distribuição da Lovetoys, são testados e vão com o carimbo de produto testado, exceto cosméticos)
Informações úteis sobre a entrega em qualquer das modalidades:
Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição da Lovetoys.
"Bem-vindo(a)! Fundada em 2013 a Lovetoys construiu sua história para se tornar uma das mais conhecidas boutiques eróticas de São Paulo da atualidade. Escolhemos inaugurar a loja física na região da Rua Oscar Freire, um verdadeiro centro de compras de luxo, com arquitetura sofisticada, que abriga as maiores tendências da moda erótica e acessórios premium. Tudo isso à sua disposição para testes e manuseio. Na loja online nível de qualidade e exclusividade é o mesmo.