Meia Capa Peniana com Vibração Vibrating Drip Knights Ring with Scrotum Sleeve - Lovetoy
Esta versão aprimorada, com capa escrotal, oferece uma experiência ainda mais duradoura e satisfatória. Com uma textura em formato de gotas e vibração, esta capa é capaz de massagear e estimular múltiplos pontos da vagina, proporcionando uma sensação única e prazerosa.
O toque confortável e macio da capa garante uma sensação autêntica tanto para o usuário quanto para a parceira. Se você sofre de ejaculação precoce, o uso desta capa é altamente recomendado, pois reduz a fricção do membro com a vagina durante a penetração, ajudando a prolongar o tempo de relação. Além disso, a capa estimula o ponto G e outras áreas com terminações nervosas, elevando a excitação e intensificando o orgasmo.
Oferece um aumento extra de 45% na circunferência do pênis, proporcionando uma experiência mais intensa e satisfatória para ambos os parceiros. A capa escrotal ajuda a manter a ereção por mais tempo, aumentando a pressão e diminuindo a velocidade do fluxo sanguíneo. Este produto é perfeito para quem busca explorar novas sensações e garantir uma experiência sexual mais duradoura e prazerosa.
Uma dica especial: você também pode usar a capa como um masturbador. Basta lubrificá-la bastante para facilitar o deslize no pênis e aproveitar uma experiência solo igualmente prazerosa. Utilize também lubrificante à base de água para maior conforto durante a penetração.
Este produto não substitui o preservativo, portanto, é aconselhável usar um preservativo em conjunto para garantir a segurança durante a relação sexual.
Ficha técnica:
Dimensões: 13.3cm x F2.8cm
Material: TPE
Utiliza 1 bateria CR2032 (incluída)
Modo de Uso:
Antes de utilizar a capa remova piercings e bijuterias na área do pênis e da vagina. Distenda a meia capa peniana o suficiente para introduzir o pênis ereto. Lubrifique bem seu interior com um lubrificante à base de água e vá puxando até estar bem ajustada e confortável no pênis. Para uma experiência ainda mais prazerosa lubrifique muito bem a parte externa da capa com lubrificante à base d?água antes de iniciar a penetração.
Não é aconselhável o uso da meia capa por mais de 30 minutos consecutivos para não prejudicar a circulação sanguínea do pênis.
Higienização:
Higienize seu brinquedo antes e após cada uso. Limpe com água e sabão neutro e, para uma higiene completa e segura, recomendamos a utilização de higienizadores em líquido ou por luz UV.
Após a lavagem, seque com papel toalha ou deixe secar naturalmente. Após seco, acondicione em sua embalagem original ou em um saco plástico, separado de outros brinquedos.
Antes de guardar e após estar seco, coloque talco de conservação para que o produto não fique pegajoso e volte ao seu toque original.
Nunca expor seu produto a temperaturas superiores à 50ºC.
Cuidados:
Não utilize óleo mineral ou produtos à base de óleo, pois o contato com óleos e cremes pode causar danos irreversíveis ao produto.
Não utilize este produto em zona inflamada, lesionada, inchada, com lacerações ou patologias. Não utilize o produto caso o mesmo apresente danos ou anomalias (mudança de cor, aspecto alterado, deformação, etc).
Havendo irritação, suspenda o uso e procure orientação médica.
Observações:
As imagens de exibição do produto são utilizadas para fins ilustrativos. As imagens do site podem sofrer alteração de cor dependendo do monitor e da resolução em que elas estão sendo visualizadas.
As dimensões especificadas no produto são as medidas padrão disponibilizadas pelo fabricante, porém são aproximadas e poderá sempre conter alguma variação leve de dimensões.
"Bem-vindo(a)! Fundada em 2013 a Lovetoys construiu sua história para se tornar uma das mais conhecidas boutiques eróticas de São Paulo da atualidade. Escolhemos inaugurar a loja física na região da Rua Oscar Freire, um verdadeiro centro de compras de luxo, com arquitetura sofisticada, que abriga as maiores tendências da moda erótica e acessórios premium. Tudo isso à sua disposição para testes e manuseio. Na loja online nível de qualidade e exclusividade é o mesmo.